sábado, 3 de agosto de 2019

Conselho da Comunidade de Águas Lindas-"Parceria com a IURD".

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


O CONSELHO DA COMUNIDADE DE ÁGUAS LINDAS E EXECUÇÃO PENAL CHANCELOU NA TARDE DESSA SEXTA-FEIRA, DIA 02/08/2019, COM ANUENCIA DA EXCELENTÍSSIMA JUIZA DA VARA DE EXECUÇÃO PENAL, DRA. LUCIANA OLIVEIRA DE ALMEIDA MAIA DA SILVEIRA UMA GRANDE PARCERIA COM A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, ATRAVÉS DO SEU COORDENADOR DA UNP (UNIVERSAL NO PRESÍDIO) E PROJETO VOLTA POR CIMA, BISPO MANOEL GONZALES, QUE JÁ DESENVOLVEM 28 CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO COM A BALIZA DA FACULDADE FAN PADRÃO DE GOIÁS NOS PRESÍDIOS DA REGIÃO INTEGRADA DE DESENVOLVIMENTO (RIDE) VOLTADOS PARA A CAPACITAÇÃO DOS REEDUCANDO DE FORMA GRATUITA O QUE SERÁ APLICADO DE IMEDIATO NO PRESÍDIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS, NUMA PARCERIA COM O FÓRUM MUNICIPAL LOCAL.
NA TARDE DESSA SEXTA-FEIRA (02/08/2019) O PRESIDENTE DO CONSELHO DA COMUNIDADE E EXECUÇÃO PENAL DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS, DR. INALDO ARAÚJO, RECEPCIONOU AUTORIDADES ECLESIÁSTICAS NA PESSOA DO BISPO MANOEL GONZALEZ, RESPONSÁVEL PELO TRABALHO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS NOS PRESÍDIOS – UNP/RIDE E DO PROJETO VOLTA POR CIMA, E SEUS CORRESPONSÁVEIS, PASTOR UZIEL E PASTOR ANDRÉ, BEM COMO O VEREADOR PASTOR JORGE AMARO, PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA E REDAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS E OS CONDUZIU AO GABINETE DA JUÍZA DA 1ª E 2ª VARA CRIMINAL E DE EXECUÇÃO PENAL, DRA. LUCIANA OLIVEIRA DE ALMEIDA MAIA DA SILVEIRA.
APÓS APRESENTAÇÃO, PELO BISPO MANOEL GONZALES DO BELÍSSIMO TRABALHO REALIZADO PELA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS NOS PRESÍDIO BRASILEIROS, A MAGISTRADA, DRA. LUCIANA SILVEIRA EXPRESSOU SUA SENSIBILIDADE EM ACOLHER OS REFERIDOS CURSOS PARA OS REEDUCANDO DO PRESÍDIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS E CITOU O EMPENHO DA NOVA GESTÃO DO CONSELHO DA COMUNIDADE E EXECUÇÃO PENAL, QUE SE COLOCOU A DISPOSIÇÃO PARA SUA IMEDIATA APLICAÇÃO, QUE PRONTAMENTE SE REUNIU COM O ENCARREGADO DO PLENÁRIO DO TRIBUNAL DO JURI, SR. JAIME PARA AS TRATATIVAS INICIAIS A FIM DE SERVIR COMO AUDITÓRIO PARA RECEBERER OS REEDUCANDOS QUE IRÃO PARTICIPAR DOS CURSOS.
NO ENSEJO A MAGISTRADA RECEBEU O EXEMPLAR DA BÍBLIA SAGRADA COMO DEMONSTRAÇÃO DE GRATIDÃO PELO ACOLHIMENTO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário