terça-feira, 1 de outubro de 2019

ENCONTRO

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé
Abadyas entre amigos de Águas Lindas de Goiás.

Cerca de 200 moradores de Águas Lindas de Goiás, se reuniram para um delicioso café da manhã de Domingo (29/09), promovido por Abadyas Damasceno, no bairro Jardim Querência. Na pauta do encontro: assuntos de grande relevância para o município.
Em clima de otimismo, o anfitrião Abadyas enfatizou a importância dos líderes comunitários da cidade, que fazem trabalhos importantes na comunidade. Ele abriu a palavra para que todos os presentes contribuíssem com experiências bem-sucedidas nas regiões onde moram e também fazerem suas sugestões.
Águas Lindas de Goiás merece atenção especial, explica Abadyas: “Acompanho o crescimento da nossa cidade há 28 anos e vejo que o meu desejo é também o de centenas de pessoas: melhorias nas áreas de Saúde, Educação e Segurança e de fomentar a cidade com criação de polo industrial”.
QUEM É ABADYAS –
Abadias Souza do Nascimento Damasceno, casado, pai de 3 filhos, eletricista, dedica a maior parte do tempo como voluntário em projetos sociais. “Acredito na força da união, pois ninguém faz nada sozinho. Precisamos uns dos outros para mudarmos a realidade de nossa cidade”.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Importantes lideranças de Goiás e do DF falam sobre Abadyas.

8 comentários:

  1. Abadyas da Masceno merece o respeito da comunidade de Águas Lindas de Goiás. Ele tem um futuro brilhante pela frente.

    ResponderExcluir
  2. Foi acima do esperado eu fiquei Muito feliz com o que vi

    ResponderExcluir
  3. Abadyas damasceno a esperança da renovação nesse eu voto e confio...
    Tem meu respeito

    ResponderExcluir
  4. Esse se é o Abdias oque vai da esperança pra nossa cidade e respeito águas Lindas agora vai pra frente tamos com vc meu amigo que deus e fiel vamos a Vitória 👷

    ResponderExcluir
  5. Abadyas da Maceno estamos junto foi muito bom o café. Pode ter certesa. Que. Eu estou. Com vc. E com o Túlio

    ResponderExcluir