quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Com um trabalho social relevante na cidade, Sargento Serafim da Guarda Mirim é pré candidato a prefeito em 2020 e quer fazer diferente dos outros

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo



*Moisés Tavares 



Idealizador de um dos mais relevantes trabalhos social na cidade de Águas Lindas de Goiás, o Sargento da Policia Militar, tem recrutado jovens e com uma equipe de trabalho dedicada e determinada, vem passando conhecimento, disciplina e fazendo com que parte da futura geração seja mais consciente e tenha seus sonhos realizados.
O Projeto Guarda Mirim, funciona em um prédio na mesma avenida que dá acesso a   Câmara Municipal de Vereadores, lá jovens se reúnem todos os dias e recebem conhecimento.
Sargento Serafim, é um homem simples, humilde, mais determinado, com muitas ideias e projetos, já foi candidato a deputado estadual pelo PSL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, e pretende se candidatar a prefeito em 2020, tem boas propostas e quer fazer diferente dos outros se for eleito prefeito.

"A nossa missão é educar pessoas éticas e competentes, capazes de inspirar gerações na construção de um mundo melhor.", afirma o Sargento Serafim da Guarda Mirim.

Sargento Serafim tem recebido diversos apoios, ao seu projeto social, como também  a sua pré candidatura a prefeito em 2020, conversado com lideranças politicas, comunitárias e eclesiásticas da cidade ele tem exposto a sua pretensão e pode ser um diferencial na disputa a prefeitura de Águas Lindas de Goiás, podendo ser uma  opção  para os eleitores que almejam mudança no cenário politico

A imagem pode conter: 18 pessoas



A imagem pode conter: 2 pessoas




A imagem pode conter: 3 pessoas, texto





Moisés Tavares
É Jornalista( DRT- 01428-GO), 
Editor dos Blogs de noticias, A VERDADE e JORNAL DIÁRIO DE ÁGUAS LINDAS,
 Gestor em Segurança Pública e Privada, 
Gestor Público, Pedagogo e Pós Graduando em Docência do Ensino Superior.


3 comentários:

  1. Tenho acompanhado o trabalho do sargento desde o começo e visto o empenho dele será um candidato com um objetivo para mudar águas lindas. Tem meu apoio.

    ResponderExcluir
  2. Sou o Dj neto,mais conhecido como Neto propagandas,sou pré CANDIDATO a vereador e tenho acompanhado o trabalho e a luta do sgt Serafim e ele tem meu total apoio,pois é uma pessoa honesta e muito dedicado à cidade de água lindas de Goiás

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Priscila e Sargento Serafim tem o apoio meu é de minha família nessa nova caminhada e tenho acompanhado o projeto Guarda Mirim e tenho certeza que é o melhor para a nossa juventude

    ResponderExcluir