Ludmilla Morais, especial para o Jornal Opção
Ao ser questionado sobre as transições dos governos federal e estadual, o deputado federal Roberto Balestra (PP) disse que em ambas esferas o processo estão caminhando de forma natural.
“O governo Federal já tem algumas definições que tem agradado a maiora da população. Mas, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) está fazendo um caminho inverso ao que de costume na política. Ele deixou de lado o trivial, que é usar os partidos aliados para fazer as indicações e quem está correndo atrás de apoio na verdade, são os partidos”.
Já em Goiás, Balestra afirma que há uma expectativa de como vai ser o governo de Ronaldo Caiado (DEM). “Estamos esperando alguma manifestação dele. Acredito que Caiado esteja sendo precavido. Primeiro, vai se inteirar da situação, para depois fazer definições”, disse.
Roberto Balestra, que após oito mandatos no Parlamento, não se reelegeu nas últimas eleições, também disse que agora o plano é voltar às suas origens, mas sem deixar de lado os companheiros. “Vou para fazenda cuidar dos negócios e continuar ajudando àqueles que sempre caminharam comigo. Não terei mais a força do mandato, mas tenho a experiencia e respeito de todos eles”, concluiu o deputado.
Fonte:Jornal Opção
Nenhum comentário:
Postar um comentário