terça-feira, 24 de julho de 2018

Explosão de caixas eletrônicos e tiros no anexo do Buriti, sede do GDF

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em um Pálio branco. O carro foi incendiado nas proximidades do Mané Garrincha

PMDF/DIVULGAÇÃO
PMDF/DIVULGAÇÃO



Mirelle Pinheiro

MIRELLE PINHEIRO





Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos no anexo do Palácio do Buriti, sede do Governo do Distrito Federal, por volta de 3h40 desta terça-feira (24/7). Os equipamentos estavam instalados na área do restaurante dos servidores.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em um Pálio branco. Durante a ação, os bandidos efetuaram de dois a quatro disparos no 

Viaturas da PM e um helicóptero da Polícia Civil realizaram buscas e, minutos depois, um veículo foi encontrado pegando fogo nas proximidades do Estádio Nacional Mané Garrincha e do Colégio Militar de Brasília. Após verificação, os policiais confirmaram que se tratava do automóvel envolvido no crime.















No local da explosão, foram encontradas cápsulas de munição 5,56mm. O Esquadrão de Bombas do Bope foi acionado e atuou com a Operação Petardo, a fim de verificar se foram deixados explosivos próximo ao incidente.
A Polícia Civil também fez perícia. A PM informou que os criminosos conseguiram levar dinheiro, mas não soube especificar a quantia.

Fonte: Metropoles         www.metropoles.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário