A falta de respeito gerou revolta do ministro que disse que não iria respeitar quem não o respeitava. "Tchutchuca é a mãe, é a avó", disparou contra o deputado.
A audiência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, que recebeu o ministro Paulo Guedes (Economia) para debater a PEC da reforma da Previdência foi encerrada pelo presidente do colegiado, Felipe Francischini (PSL-PR), após um bate-boca generalizado. A confusão foi provocada pelo deputado Zeca Dirceu (PT-PR), filho do ex-ministro José Dirceu, condenado no Petrolão e também no Mensalão por chefiar a quadrilha do PT, ao acusar Guedes de dar tratamento de ‘tigrão’ para os pobres e ‘tchutchuca’ para os amigos.
A fala do deputado foi interpretada como um insulto respeito gerou revolta do ministro que disse que não iria respeitar quem não o respeitava. “Tchutchuca é a mãe, é a avó”, disparou contra o deputado.
A partir daí, uma confusão tomou conta da reunião e o presidente não teve alternativa a não ser encerrar a sessão e convocar uma nova para amanhã pela manhã. Confira abaixo os momentos finais da reunião.
Fonte:Diário do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário