quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás intensifica manutenção da iluminação pública





Divididas em várias frentes de trabalho, as equipes da Secretaria Municipal de Obras realizam serviços de terraplanagem no setor Mansões Ilha Bela, manutenção e recuperação de bocas de lobo no Jardim Brasília II (antiga Cidade do Entorno), roçagem do setor Jardim Santa Lúcia e a equipe do Departamento de Iluminação Pública realiza em média cerca de 120 atendimentos de manutenção em todos os pontos da cidade.
O secretário de Obras, José Fernando Dinando, informou que segue a risca a determinação do prefeito Hildo do Candango de atender a todas as demandas da comunidade no menor espaço de tempo dentro das condições da pasta. “As nossas equipes estão empenhadas em atender as demandas e trabalham continuamente no sentido de prestar o atendimento conforme o anseio da comunidade. Exemplo disto é o Departamento de Iluminação Pública que realiza centenas de reparos diariamente em diversos pontos do município”, disse o secretário.
O diretor do Departamento de Iluminação Pública, Valdor Costa, órgão vinculado à Secretaria de Obras informou que o município de Águas Lindas possui mais de 24 mil pontos de iluminação pública e os serviços executados no sistema vão desde a troca de lâmpadas como também troca completa da luminária, “Estamos trabalhando para executar 18 extensões de rede, conforme foi realizado na Apoal e Coimbra para levar o benefício a diversas comunidades que sofrem com a escuridão. Os projetos já foram aprovados pelo ENEL/CELG e está sendo finalizado o processo para realização da licitação que escolherá a empresa para execução do serviço ainda neste semestre”, finalizou o diretor.
Qualquer morador pode fazer a solicitação de reparo na iluminação pessoalmente na Secretaria de Obras localizada no Setor 02 ou pelo telefone 99560.7747 informando o endereço e pontos de referência para que as equipes consigam localizar com precisão, ao mesmo tempo, a equipe realiza vistoria diariamente para identificar possíveis falhas da rede.





Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM




Nenhum comentário:

Postar um comentário