Shutterstock
O homem fugiu, mas foi identificado por vizinhos da vítima, que foram até a casa dele e o agrediram com socos e pontapés. O suspeito foi encontrado desacordado
Um homem de 50 anos foi detido na noite dessa segunda-feira (30), suspeito de invadir uma casa no Gama e tentar estuprar uma mulher de 58 anos. Ele estava armado com uma faca no momento do ataque.
Segundo a vítima, o crime só não foi consumado porque ela gritou e foi socorrida por vizinhos. Assustado, o homem fugiu. Em seguida, a vizinhança identificou o suspeito e descobriu onde ele morava.
Então, três homens que testemunharam a fuga foram até a casa do suspeito e iniciaram uma série de agressões, com socos e pontapés. O homem acabou desacordado.
Segundo a Polícia Militar, as agressões só pararam depois que uma equipe de policiais chegou ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento ao homem.
Depois de medicado, o acusado da tentativa de estupro foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), acompanhado por seus agressores.
Fonte;Jornal de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário