sábado, 7 de abril de 2018

Primeira-dama Aleandra Sousa despede-se da Secretaria de Assistência Social em Águas Lindas


Primeira-dama de Águas Lindas Aleandra Souza | Foto: Divulgação
Em seu último dia à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás, a primeira-dama Aleandra Sousa cumpriu agenda e visitou obras importantes no município. O primeiro local escolhido foi a Creche Pró-Infância, localizada no Jardim Pérola I, que está com as obras bem adiantadas e terá capacidade para atender 250 crianças da região.
Em seguida, Aleandra visitou a Escola Creche Obra Social Nossa Senhora da Divina Providência, localizada no Setor Coimbra, que foi fundada no ano de 2002. Logo após seguiu para o gabinete da Prefeitura, onde se encontrou com o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, secretários municipais, vereadores e sua equipe da Secretaria de Assistência Social, para fazer a sua despedida oficial da pasta.
“Este é um dos momentos mais emocionantes da minha vida, o meu afastamento da pasta para atender a Lei Eleitoral. Foi um momento de muita emoção, e eu fiz um pedido especial ao prefeito para que minha sucessora seja a Maria Fábia, esposa do nosso vice-prefeito e uma profissional competente que vai conduzir esta secretaria com sabedoria”, argumentou.
Na ocasião foi assinada a Ordem de Serviço para o início das obras do CRAS Jardim Brasília, e também o anúncio dos investimentos para a construção da sede do Serviço de Convivência para Idosos.
Aleandra fez seu último discurso emocionado, agradeceu a todos pelo carinho. “Eu amo o que faço, e me despedir desta equipe linda que tanto me ajuda e ajuda a população, é doloroso. Mas tudo isso é para um bem maior, sei que temos muitos desafios ainda pela frente, e sei que posso contar com todos. Obrigada pelo apoio, pela força que têm me dado. Não desapontarei vocês”, disse emocionada.
O prefeito Hildo do Candango teceu comentários positivos à respeito de Aleandra. “Eu como esposo sou suspeito para dizer, mas falo agora como prefeito e Aleandra é uma pessoa capacitada e que durante o tempo que ficou à frente da pasta da Assistência Social realizou um ótimo trabalho, tanto que chamou a atenção e foi eleita a presidente do Coegemas. Aleandra tudo isso aqui é fruto do seu trabalho, e tenho certeza que os bons frutos serão colhidos em breve, aliás, nós já temos colhido não é mesmo? Obrigado por ser esta mulher de fibra”, completou.
Os vereadores presentes foram unânimes ao afirmar que Aleandra é uma mulher competente e que nos últimos anos contribuiu muito para a área social de Águas Lindas. “Ela é a pessoa mais preparada para representar Águas Lindas na Assembleia Legislativa de Goiás”, disse o presidente da Câmara de Vereadores Rogemberg Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário