terça-feira, 3 de abril de 2018

Grupo Político Se Une Para Vencer As Eleições No DF




Após meses de muitas conversas, finalmente um grupo político afinou o discurso e através de uma carta de intenções intitulada Nota Conjunta à Sociedade do Distrito Federal,  revela quais os políticos compõem uma das vias que pretende disputar o governo do Distrito Federal em outubro. São nove partidos que compõem o grupo. A carta foi elaborada durante um brunch na casa do senador Cristovam, na noite desta segunda-feira (2/4).
A carta é assinada  pelo anfitrião, senador Cristovam Buarque (PPS); pelos deputados federais Rogério Rosso (PSD) e Izalci Lucas (PSDB); por Alírio Neto (PTB), Wanderley Tavares (PRB), Arthur Bernardes (PSD), Sérgio Ferreira (DC); e ainda pelo vice-governador Renato Santana (PSD), por Daniel de Castro (PSC), Kaio Teixeira (Patriota), Paulo Fernando (Patriota), Chico Andrade (PPS) e Silvana Siqueira (PSDC).
Os méritos para a formação do grupo foram atribuídos a  Rogério Rosso (PSD) e Wanderley Tavares (PRB) que capitanearam os demais no sentido de unir os políticos e partidos, fortalecendo-os e colocando-os de fato como fortes peças no tabuleiro político eleitoral do DF, deixando de lado as ambições pessoais. O grupo já nasceu forte, com tempo de tevê e muitos, muitos e preciosos votos.
O documento diz que no momento certo será definida a chapa que vai representar a aliança do conjunto de partidos signatários. O grupo formado é extratégico para a reeleição do senador Cristovam Buarque, além de fortalecer os demais membros. É uma amostra evidente  que a centro-direita está unida ao PPS do senador. O jogo começou e esta união já mostra a força que têm.
 Fonte: Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário