sábado, 14 de abril de 2018

Frente Cristã se reúne e declara união





Nesta sexta-feira (13),  pré-candidatos ao governo, à deputado distrital e federal e dirigentes dos partidos que compõem a  Frente Cristã almoçaram no Rancho Preguiça, hotel fazenda de propriedade do pré-candidato ao governo pelo PMB,  Goudin.
Wanderley Tavares, presidente do PRB-DF abriu o encontro explicando que o partido está fora do governo Rollemberg. O presidente do PSC-DF, Zenobio Rocha disse que a frente está unida em um projeto comum e espera que o grupo caminhe com o PSDB, PPS, PTB e PSD. “Com esse grupo certamente ganharemos a eleição porque aqui só tem gente que ama e defende nossa cidade”, afirmou.
Paulo Fernandes, presidente do Patriotas, afirmou  que o partido está fechado com a frente. Mira da saúde, pré-candidato a deputado federal pelo PSC,  afirmou que o partido tem nominata completa para distrital e federal, e que mesmo na frente, o PSC interessa sair sozinho nas proporcionais.
Goudin afirmou que está afinado com o grupo e o PMB firme. Marli Rodrigues, pré-candidata ao Governo pelo PSC afirmou que a frente precisa manter a união para derrotar o pior governo da história do DF. Segundo Marli,  os servidores públicos e os trabalhadores estão sofrendo demais com esse governador que precisa ser derrotado nas urnas.
Na próxima segunda-feira (16) a Frente Cristã tem uma reunião com o outro bloco representado por Alírio (PTB), Izalci (PSDB), Rosso (PSD) e Cristovam (PDT) .
O pastor e advogado Daniel de Castro (PSC) disse ter toda a confiança de que esse grupo disputará a eleição unido. “Os melhores candidatos do DF estão do lado de cá”, afirmou.



Fonte: Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário