sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

POLITICA DF-- O que têm em comum entre Iolando Almeida, Daniel de Castro, apóstolo Ezequias e Stênio Pinho?

PASTOR DANIEL DE CASTRO



O que têm em comum entre Iolando Almeida, Daniel de Castro, Apóstolo Ezequias e Stênio Pinho?
Resposta em 1,2,3:
1-   Os quatro  estão ligados ao segmento evangélico, foram candidatos na eleição passada e receberam expressiva votação dos eleitores do Distrito Federal.
2- Todos são pré-candidatos a deputado distrital para 2018, ficha limpa, boa articulação no meio político e estão aumentando cada vez mais aliados e apoiadores.
3 – São os únicos representantes dos seus respectivos Ministérios, com apoio dos seus líderes que não abriram espaço para outros pré-candidatos.
Iolando Almeida é ligado à Assembleia de Deus de Brasília – ADEB que tem como presidente o pastor Orcival Xavier. Esse ano a ADEB resolveu apoiar apenas um candidato a deputado distrital, o escolhido foi Iolando.
Daniel de Castro é pastor Assembleia de Deus Ministério de Madureira que tem apoio do seu Líder maior o  Bispo Manoel Ferreira. Daniel é o único candidato a distrital do Ministério, que tem as bênçãos do Bispo, e conta com o apoio dos pastores da convenção, além da Madureira Daniel de Castro recebeu o apoio do Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, Ministério CEADSETA, e de muitos  ministérios independentes como  Ministério ADEMA, ,e já está bem encaminhado para receber o apoio da CEADIF.


Stênio Pinho é ligado à Assembleia de Deus de Taguatinga – ADET e tem as bençãos do presidente do Ministério e deputado federal, o pastor Ronaldo Fonseca. Stênio Pinho vem recebendo apoio de grandes representantes  comunitários e importantes líderes evangélicos.



APÓSTOLO EZEQUIAS, Líder evangélico renomado e respeitado, tem o apoio  de várias igrejas e  o apoio incondicional do Movimento M12


Renovação:
A maioria do eleitorado no distrito federal Acredita que em 2018 a câmara legislativa passará por uma grande renovação.
Das 24 cadeiras pelo menos 12 (doze) ficaram vazias, Alguns distritais tentam vagas para Senado e outros como deputado federal, Além dos que não podem mais concorrer por envolvimento na justiça.
Isso motiva mais ainda os pré-candidatos e aumentam as chances dos que estão com “um pé” na CLDF.
2018 promete!
Com Informações do  Informa Tudo DF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário