terça-feira, 21 de março de 2017

Waltenis Alves-- Sou pré Candidato a Deputado Estadual, Deixo meu nome para ser apreciado pelo povo


Foto do perfil de Waltenis Alves de Oliveira, A imagem pode conter: 2 pessoas, close-up

 Encontrei essa postagem em um  grupo de watzap e surpreendente vi que meu nome está cotado entre os possíveis pré candidatos na corrida disputa a uma cadeira de legislativo


 ENQUANTO ISSO EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

Estou de 👀

 2018 É ANO QUE VEM!

Podem disputar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás :

- TÚLIO

-ALEANDRA DE SOUSA

 -VALDIVINO DE OLIVEIRA

-ZEZITO MOURA

-JEFERSON SANTOS

-ANDRÉ CAVALCANTE

-CRISTIANO RODRIGUES

-RAIMUNDO AMORIL

-LUIZ DE AQUINO

-WALTENIS

-ZÉ DA IMPERIAL

-OLIVEIRA JUNIOR

-SEVERINO NUNES

- MARTA da SAÚDE

- Dr Nei


BLOG A VERDADE
moisestavares-jornalismoverdade.blogspot.com
JORNALISMO VERDADE COM IMPARCIALIDADE

Moisés Tavares
Jornalista-01428-GO

                                             

 Encontrei essa postagem em um  grupo de watzap e surpreendente vi que meu nome está cotado entre os possíveis pré candidatos na corrida disputa a uma cadeira de legislativo, fico feliz que pessoas sérias e conceituadas, digo jornalista ( Moisés Tavares) viu na minha humilde pessoa a possibilidade de concorrer ao cargo eletivo. Claro, qualquer cidadão pode disponibilizar seu nome para a disputa, agora, ver que, tive o nome citado, significa que tenho entre algumas pessoas o devido reconhecimento de meu trabalho e meu compromisso público junto ao nosso município. Quão bom seria se de fato uníssemos força em prol de um nome, ele:
Túlio, Aleandra, Valdivino, Zezito, Jefferson, André, Cristiano, Raimundo, Luíz, Zé, Oliveira, Severino, Dr Nei, Marta e etc. Só acho que essa lista vai ainda ficar maior, alguns levam com sarcasmo, deboche o fato de alguns nomes talvez não possuir tanta expressão $$, mas o caráter, a sinceridade, não existe dinheiro que compre, isso vêm de berço. Até então não tinha feito nenhum manifesto público relacionado ao meu nome, mas diante do fato e da matéria, deixo meu nome para ser apreciado pelo nosso povo. E que venhamos ter de fato um representante competente na Assembleia Legislativa.

Waltenis Alves

Um comentário:

  1. É importante valorizar pessoas que trabalhem pelo social, elegendo pessoas comprometidas com o povo e que governe para o povo.

    ResponderExcluir