domingo, 26 de março de 2017

Quanto Vale o Voto? Voto não tem Preço, tem Consequências

Resultado de imagem para imagens de voto não tem preço , tem consequencias

Por Moisés Tavares

Estamos ainda em um inicio de ano,  pós  eleição municipal, prefeitos e vereadores  tomaram posse e alguns municípios ainda estão tentando se adequar a realidade.
Sem  recursos, há cidades que estão paradas no tempo. Outras cujas obras já estavam em andamento  relutam para que as obras deem continuidade.
Quanto vale o voto?  Voto não tem preço, tem consequências.
 A maioria dos eleitores quando vão as urnas e escolhe um dos candidatos é por que já ouviu suas propostas e confia que o mesmo irá executar tudo, ou quase tudo do que foi prometido em campanha.
Mas é preciso paciência até que as coisas comecem de fato acontecer. Nenhum   prefeito pode realizar  de uma noite para o dia aquilo que planejou para o seu mandato.
Sabemos que as cobranças por parte da população são muitas, e cobrar do gestor  público é um direito da população.
 Querem saúde de qualidade, querem transporte digno e com passagens não caras, querem merenda de qualidade, querem educação também de qualidade, querem mais obras na cidade, querem menos impostos, querem empregos na cidade, querem ser atendidos e ouvidos. 
O voto tem suas consequências e o seu preço são as ações dos agentes públicos em prol daqueles que lhe confiaram o poder de poder  fazer  o que se espera que seja feito.
Um bom gestor público sabe o que o povo quer!! Escuta suas demandas e lhe dá atenção.
Um governo só dá certo quando atende a comunidade e lhe confere o direito de exigir seu direito  e trata com respeito aqueles que são participes do processo em execução.
Temos quatro anos pela frente, e com o passar dos dias veremos de fato os  acontecimentos . planejando  e executando o que foi traçado, dá certo e não dá errado.

As consequências do voto são o que os que elegeram o mandatário esperam que ele cumpra o que foi prometido em campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário