quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Plano de Governo Municipal da Coligação RENOVAÇÃO COM TRANSPARÊNCIA que tem o Dr Lucas como candidato a prefeito é Simples, claro, objetivo e executável

 




Elaborado ao ouvir a comunidade dos bairros da cidade de Águas Lindas de Goiás, o plano de governo apresentado pelo candidato a prefeito Dr Lucas do Podemos e seu vice prefeito pastor Jorge Amaro trás uma gama de propostas que resultarão na transformação do município.
O plano de governo apresenta as propostas e ações nas diversas áreas e em especial a geração de empregos que é um dos maiores problemas de Águas Lindas de Goiás. Educação, Saúde, Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Assistência Social, Esporte e Lazer, Cultura, Meio Ambiente, Infraestrutura e Saneamento Básico, Agricultura, Habitação, Ciéncia, Tecnologia e Inovação,Industria e Comércio, Gestão- PARTICIPATIVA- Baseada em compliace,  e norteada pelos princípios da administração pública de forma planejada, transparente, eficiente e eficaz. 

"Meu plano de governo é para uma Águas Lindas mais forte, próspera e vencedora.
Meu plano de governo foi desenvolvido pensando em você. Seus desafios, anseios e tudo aquilo que você precisa para uma vida melhor.
Eu tenho um projeto e peço seu voto de confiança para irmos em frente e conquistarmos a cidade que a gente sempre quis." 
Dr Lucas- Podemos 19

Para a geração de empregos Dr Lucas apresenta em seu plano de governo uma atracão de investimentos da iniciativa privada com parcerias estratégicas,  estimulo ao empreendedorismos, melhoria da infraestrutura, transparência e desburocratização da prefeitura.
Sendo referencia em planejamento, gestão profissional eficiente, colaboração de parcerias público- privadas (PPPs) e com o implemento  de mudanças  necessárias, o município de Águas Lindas de Goiás crescerá ainda mais.



Tudo o que eu preciso tá aí, nessa foto. ❤
Se eu luto pela família e pelos seus direitos, é porque eu sei bem de onde é que vem a minha força.
Toda família merece segurança, saúde, educação e qualidade de vida em outros aspectos. É assim que se vive bem ao lado de quem a gente mais ama.
Minha esposa Fernanda, meus rapazes, Luca e Miguel, e a Minha princesa Manuela, são simplesmente tudo para mim, e eu prometo que vou lutar pela sua família como se fosse minha!

Dr Lucas- Candidato a prefeito pelo PODEMOS-19





Nenhum comentário:

Postar um comentário