Hildo do Candango nasceu em Condeúba no Sudeste da Bahia, usou fralda de pano, cresceu comendo feijão, mandioca, lutou contra a paralisia infantil, sofreu Bulling na escola, trabalhou na enxada, assistia TV preto e branco, tomava uma surra caso não comportasse bem. Aprendeu a trabalhar e respeitar o seu semelhante.
Hildo do Candango ajudava sua mãe nos afazeres domésticos, bebia água do córrego depois da torneira fez tudo isto e não morreu e tudo isto serviu de experiência para ele hoje. Ele aprendeu o que era ordem, respeito, disciplina, educação, obediência bondade e o amor fraterno num mundo onde não haja apenas direito, como também, deveres. Toda experiência da sua infância valeu para que Hildo do Candango quando tivesse vida adulta aplicasse no seu dia a dia.
Tudo teve sua dimensão, quando iniciou sua vida empresarial trabalhou com esmero, respeitando o seu público. Quando entrou na vida politica entendia as dificuldades do seu povo com a experiência de vida que viveu na sua infância e vida juvenil. Quando investiu na educação, fez com qualidade, a primeira exigência que o bebedouro fosse de qualidade com água filtrada, cozinha dentro dos parâmetros que exige o padrão nacional e um cardápio preparado por nutricionistas, oferecendo uma alimentação saudável.
Hoje quem conhece a rede municipal de ensino, percebe esses detalhes especiais que fazem diferença na vida das crianças da rede de ensino. Hildo do Candango sabe que uma criança saudável é economia para seus pais e para rede pública de saúde, é por isso que está trabalhando na finalização da rede coletora de esgoto, estão de tratamento, agua tratada para que a comunidade beba uma água de qualidade, e galerias pluviais, evitando as águas da chuva provoque danos em vias públicas e invadindo casas causando problemas sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário