quinta-feira, 25 de agosto de 2016
A dedicação de Aleandra de Sousa à Águas Lindas
Aleandra se orgulha por ter ajudado milhares de pessoas com o fruto do seu trabalho nos últimos anos, e sabe que muitas outras podem ser ajudadas com a continuidade desses projetos e a com criação de novos.
O município de Águas Lindas de Goiás não só ganhou um prefeito notável e competente quando Hildo do Candango se elegeu, mas também uma fortaleza em forma de mulher na primeira-dama Aleandra de Sousa. O povo se surpreendeu quando Aleandra colocou a mão na massa pelo social, marcando presença na inauguração de creches e escolas, além de encabeçar a criação de diversos projetos para jovens e para centenas de famílias do município.
Aleandra é natural do interior de Minas Gerais e juntamente a Hildo, escolheram Águas Lindas para ser o seu lar. Desde o início o casal se mostrou visionário e trabalhador, quando abriram a mercearia Candango, época que já revelava uma Aleandra empreendedora e dedicada. Foi assim que o casal criou sua família e percebeu que com a mesma força de vontade, poderia dar uma vida muito melhor ao povo do município que tanto amam.
A dedicação de Aleandra de Sousa se materializou quando ela se tornou secretária de assistência social, uma das áreas mais marcantes da gestão de Hildo do Candango. A primeira dama entre muitas outras coisas, sempre lutou para beneficiar os que mais necessitam, incluindo os idosos, as gestantes, os jovens e as famílias mais carentes. Todo o trabalho árduo dos últimos anos é reconhecido pelo carinho que Aleandra recebe do povo quando sai as ruas.
Hoje, tida como a primeira-dama mais marcante e atuante na história de Águas Lindas, o trabalho realizado por Aleandra junto ao marido se torna uma rica herança social para a cidade. Aleandra se orgulha por ter ajudado milhares de pessoas com o fruto do seu trabalho nos últimos anos, e sabe que muitas outras podem ser ajudadas com a continuidade desses projetos e a com criação de novos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário