sábado, 15 de maio de 2021

Hildo do Candango--DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA ❤

No Dia da Família quero agradecer a Deus pela dádiva que é tê-los em minha vida. Vocês são o meu porto seguro e o meu incentivo diário. Antes éramos eu e Aleandra, vieram nossas filhas, o genro e agora os netos. E que alegria eu sinto ao olhar para esta foto, realmente sou um homem sortudo, pois tenho uma linda e abençoada família. Que as bênçãos de Deus transbordem na sua vida, na sua casa e sobre toda sua família. Ter uma família unida e feliz, é o melhor incentivo para enfrentar qualquer desafio, e eu sou grato pela família que tenho. O meu lar é onde vocês estiverem! Feliz Dia da Família aí no seu lar também... #AguasLindas #AguasLindasDeGoias #HildoDoCandango #JuntosPeloEntorno #OTrabalhoNaoPara #VencendoDesafios #Goias #Entorno #RegiaoDoEntorno #RegiaoMetropolitanaDoDF #DiaDaFamilia #Familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário