sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Violência --“Tiraram uma pistola e colocaram na minha cabeça”, diz Francisco Jr após assalto em São Paulo

Parlamentar usou as redes sociais para justificar seu “sumiço” ao longo dos dias em que esteve em viagem. E garantiu: “De tudo que levaram o que mais doeu foi a aliança”
Foto: Reprodução/Facebook



O deputado federal por Goiás Francisco Jr (PSD) publicou um vídeo nas redes sociais onde ressaltou estar de volta a Brasília depois de participar do congresso Connected Smart Cities, em São Paulo. No entanto, o parlamentar aproveitou para justificar seu sumiço das redes sociais ao longo dos dias em que esteve em viagem. De acordo com o deputado, ele sofreu um assalto a mão armada enquanto caminhava pelas ruas da cidade.
“Saindo de uma reunião, andando por São Paulo, passei por uma experiência muito complicada. Fui assaltado a mão armada. Duas pessoas me cercaram na calçada, cheio de gente em volta, tiraram uma pistola e colocaram na minha cabeça. Não reagi, mas o sentimento de invasão, de enfrentar a violência que a gente tanto fala, é muito ruim e muito difícil”, declarou.
Em seguida, Francisco Jr. destacou que, de tudo que levaram, o que mais “doeu” foi a aliança. “Uma aliança que trago no dedo há quase 23 anos sem nunca ter tirado em momento algum. Esta é a primeira vez que fico sem aliança. Mas a aliança que tenho com a minha esposa não foi roubada. A aliança é feita no meu coração”, garantiu. Em seguida o parlamentar completou: “Saio dessa experiência mais forte”.
O parlamentar disse pedir a Deus que dê aos assaltantes a “oportunidade de fazerem uma reflexão e mudarem de vida”. “Que a Justiça humana os encontre e que eles possam pagar pelos crimes que cometeram. Espero que nossa sociedade se estruture e comece a produzir pessoas melhores. Precisamos disso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário