segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Irmão Roberto anuncia pré candidatura a vereador em 2020 e pede apoio aos colegas de farda


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé



O Diretor de Segurança da Guarda Patrimonial Municipal, Irmão Roberto, anuncio nesta semana que é pré candidato a vereador em 2020 e que já começou a pedir apoio aos familiares, amigos e principalmente aos colegas de farda.
Cristão, Evangélico, homem integro, casado, pai de filhos, o diretor de Segurança da Guarda Patrimonial Municipal, vem fazendo história desde quando assumiu o órgão até os dias de hoje.



“Sou pré candidato a vereador em 2020 , gostaria muito que os companheiros fizessem    um analise do período que assumi  o departamento de segurança ate os dias de hoje, se  fiz algo por essa categoria de bom. Hoje nos somos aproximadamente 298 a 310 Guardas patrimoniais, para nos termos êxito a uma eleição temos que ter o nosso titulo daqui de Águas Lindas de Goiás. 2º passo,  pedir apoio a nossas famílias e amigos, Trocar títulos eleitoral, enfim  precisamos ser realmente unidos.
Sei que posso fazer muito mais para a categoria,  só preciso de uma oportunidade para representar a categoria.
 Em minha gestão sempre tentei trazer o melhor para a categoria. Fui o primeiro gestor a pagar as horas extras com a autorização do prefeito Hildo do Candango, pois  os outros gestores que se passaram largaram de pagar, fui o primeiro a confeccionar  uniformes militares, fui o primeiro a criar um brasão que pudéssemos usar para dar mas respeito a categoria ,fui o primeiro gestor a ir no novo Gama juntos com alguns companheiros buscar o projeto da Guarda Municipal Civil. Deixarei o legado,  com 3 VTRS, 3 motos  e 12 rádios  HTS e 1 mesa de comunicação em funcionamento,  fui o primeiro gestor a ir buscar as capas balísticas  e  o primeiro gestor a traçar um plano  de segurança patrimonial municipal  com autorização do prefeito Hildo do Candango  com rondas e rotas ostensivas em patrimônios, enfim, foram vários  projetos e passo a passo conquistado  para a categoria, fui o primeiro Gestor a  fazer a união entre todas as forças de segurança publica com a autorização do prefeito Hildo do Candango,  entre PM,  Policia Civil,  Bombeiros, SMTT,  Conselho Tutelar, Ministério  Público  e Fórum.
Sei que posso contribuir muito mais. Lembrem- se que muitos vão falar eu vou fazer. Mas aqui deixo uma expressão, já estou fazendo.

JUNTOS,  UNIDOS, SOMOS MAS FORTES. VEM COM AGENTE, TRAGA MAIS UM PARA VER NOSSOS PROJETOS  PARA A SEGURANÇA DE ÁGUAS LINDAS  DE GOIÁS. FAMÍLIA  UNIDA.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário