terça-feira, 11 de setembro de 2018

Dez presos fogem de presídio em Luziânia e apenas um é recapturado

Dez presos fogem de presídio em Luziânia e apenas um é recapturado
Minervino Júnior/Cedoc/Jornal de Brasília

Para a fuga, os presos abriram um buraco na parede de um banheiro do presídio


Dez presos fugiram da Penitenciária de Luziânia na madrugada desta segunda-feira (10). De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (G+DGAP), apenas um foi recapturado.
Agentes penitenciários revistavam as celas quando encontraram um buraco na parede do banheiro e barras de ferros estavam enroladas em um colchão. Os detentos foram retirados do espaço para que pudessem realizar os reparos do lugar.
No pátio da penitenciária, eles começaram uma briga. Assim, os agentes isolaram alguns presos, mas estes conseguiram fugir antes mesmo de retornar à cela.
Ainda estão foragidos: Allyson Junio de Carvalho C. Costa, Fernando Barbosa dos Santos, Hugo Alves da Rocha, José Nazareno Gerônimo da Silva, Luan Danilo Oliveira de Góis, Matheus Siqueira do Nascimento, Paulo Ricardo Pereira da Cruz, Romário Duarte de Jesus e Walifi Cardoso Duarte.
O preso Gabriel Gonçalves Barbosa foi o único recapturado pelo Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar.
Em nota, a DGAP informou que foi determinada a abertura de procedimento administrativo para apurar as circunstâncias e falhas de vigilância durante a fuga.
Fonte:Jornal  de Brasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário