sábado, 3 de dezembro de 2016

Educação teve grandes avanços na gestão do professor Silvério Correa como Secretário


Jornal Diário de Águas Lindas
diariodeaguaslindas.blogspot.com
O PODER DA INFORMAÇÃO
Por Moisés Tavares
Isso é fato!! E é notório de que a educação no município de Águas Lindas de Goiás teve um grande avanço na sua qualidade na gestão do professor Silvério Correa.
No governo do prefeito Hildo do Candango, onde foi nomeado no inicio do mandato, Silvério Correa montou uma equipe de trabalho atuante na secretaria e começou a desenvolver projetos inovadores, mudando consideravelmente a educação da cidade.
Reformou e ampliou 17 escolas municipais, onde construiu 149 salas de aula , o que equivale a mais de 10 escolas com 10 salas de aulas, reformou refeitórios, banheiros e construiu outras dependências, colocou bebedouros com água tratada e gelada para os alunos e garantiu benefícios para os professores e servidores, como vales transportes.
Silvério Correa tem sido um grande colaborador do prefeito Hildo do Candango no desenvolvimento e progresso da cidade.
Pessoa simples, humilde e comunicativa, Silvério teve o aval dos eleitores para ser um dos representantes do povo na Câmara Municipal, isso se deve ao trabalho sério, honesto e competente que ele realizou a frente da secretaria de educação.
Muitas pessoas até estão torcendo para que ele volte a ser secretário de educação no segundo mandato do prefeito Hildo do Candango, pois só assim poderia dar continuidade a o que já vinha realizando.

Um comentário:

  1. Infelizmente não vim maiores avanços na educação de águas lindas, ainda continua de péssima qualidade, com defict de professores, estruturas precárias, e ainda conta com uma gestão que não soube explicar ao TCM o gasto de quase 1 milhão de reais tendo assim suas contas rejeitadas. devo Confessar que mesmo pagando impostos exorbitantes (fato que deveria garantir ensino de qualidade a todos),sou obrigado a manter meus filhos no ensino privado, também tenho certeza que os nossos gestores públicos pensam igual a mim, pois os filhos deles não estudam em escolas públicas.

    ResponderExcluir