sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Abastecimento de água em Águas Lindas de Goiás vira caso de policia


O desabastecimento de águas no município de Águas Lindas deixou a esfera administrativa para virar caso de polícia. A iniciativa partiu do prefeito Hildo do Candango que convidou representantes do Ministério Público, Policia Militar Policia Civil e do Consórcio Saneago/Caesb para formar uma força tarefa no sentido de identificar e prender os responsáveis pelos furtos e depredações que vem ocorrendo em toda cidade causando grande prejuízo da comunidade.
O sistema do abastecimento de águas do município é composto por 140 poços artesianos em várias regiões do município, e cerca de 50% deles foram alvos da ação de meliantes, conforme fica registrado no boletins de ocorrências.
Áreas que sofrem mais este tipo de vandalismo são os seguintes setores: Solar da Barragem, Camping Club, Mansões Odisseia e Brokfield, Jardins América 2 e 4 e os Parque da Barragem.
Em algumas localidades existe a suspeita de ação política em virtude nenhum material ter sido levado, sendo somente feito o corte do cabo que alimenta as bombas submersas impedindo o seu funcionamento.
Se você ver alguém que não for funcionário do Consórcio acione a polícia e evite que os transtorno chegue a toda sua comunidade. Você também pode ligar diretamente no 0800 da empresa que consta na fatura, sua participação e muito importante no combate deste crime.







Fonte :Jornal Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário